Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Por que ser um congressista no CNASI-DF?


O CNASI – congresso de auditoria de TI, segurança a informação e compliance – chega à Brasília nos dias 23 e 24 de maio.  O sucesso já perdura por 8 anos, e em 2012 será a sua 9ª edição.

Com a temática em alta são esperados para este ano mais de 330 pessoas, um aumento de 10% em relação ao ano passado. O público-alvo do congresso é formado por CSO´s, CIO´s, CFO´s, diretores/gerentes de compliance/ TI / governança, profissionais de risk management e consultores.

O congressista é beneficiado com palestras técnicas, palestras de soluções, casos de sucesso, painel de debates e cursos. Além do conteúdo, o participante receberá o certificado com a carga horária, CD com os cursos ministrados e o direito a download das palestras após o evento.

Na 9ª edição haverá sessão de autógrafos com profissionais da área. No dia 23: Edison Fontes, autor do livro “Praticando a Segurança da Informação” irá autografar seu livro para os participantes.

O evento ocorrerá no Nobile Lakerside Convention & Resort – SHNT Trecho 1 – Lote 2 Projeto Orla 3 – Lago Norte, e será realizado das 8h30 às 17:30. Haverá espaço para connecting point (internet) e coffe break em determinados intervalos.

Para inscrições e mais informações acesse: www.cnasi.com.br/df

Nenhum comentário:

Postar um comentário