Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

II Semana Acadêmica de Tecnologia (IESB-OESTE)

O IESB TEC CEILÂNDIA (Câmpus OESTE) irá promover no período de 16 a 19 de Outubro de 2012, a II Semana Acadêmica de Tecnologia, envolvendo os seus 3 (três) Cursos Superiores de Tecnologia em Redes de Computadores, Segurança da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A temática de 2012, para esse marco anual da história dos cursos de Tecnologia do Campus Oeste, é bastante ampla e focada em Tecnologia da Informação (TI) e o mercado de trabalho. A organização do evento buscará aproximar os alunos das novas soluções e tecnologias empregadas no mercado de trabalho, perpassando o contexto de segurança, redes e desenvolvimento de software.

O objetivo da semana de tecnologia é propiciar a integração entre estudantes, professores, profissionais do mercado e empresas. Pretende-se estabelecer a trocar e atualização de conhecimentos na área das Tecnologias da Informação buscando elementos capazes de subsidiar a discussão das tecnologias e o mercado de trabalho na atualidade.

A edição de 2012 contará com minicursos, palestras e mostras de tecnologia e o sorteio de muitos brindes.

As palestras/oficinas tem duração de 3 horas ou 1 hora. Os minicursos podem ter duração de 3 horas. Diariamente teremos três atividades paralelas.

A PRESENÇA NAS ATIVIDADES SERÁ CONTROLADA E CERTIFICADA.

VEJA A GRADE DE ATIVIDADES:
Nesta edição não teremos local de inscrição para as palestras, minicursos ou mostras de tecnologia. Cada evento possui um limite de vagas e a ordem de chegada é que irá definir se você poderá participar ou não do evento. Caso um evento já esteja cheio você deverá procurar outra sala com lugares disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário