Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Local confirmado e inscrições liberadas para a FLISOL-DF 2012



A organização do FLISOL-DF 2012 informa a todos os participantes que o local do evento foi confirmado. Já recebemos o documento oficial da Direção da FACULDADE ANHANGUERA (FACNET) sobre a solicitação de apoio ao evento. Na segunda-feira haverá uma reunião para acertar todos os detalhes. Estarão presentes na reunião a Coordenação do evento, a Direção da unidade FACNET, a Coordenação dos cursos de TI e assessoria de imprensa da IES. A FACNET fica no Taguatinga Shopping, e sua entrada (acesso) é próximo as lojas Centauro e RiHappy.

O FLISOL-DF é um evento gratuito e aberto a toda a comunidade. 

INSCRIÇÕES LIBERADAS

    

SISTEMÁTICA de INSCRIÇÃO no EVENTO

Após realizar a sua inscrição pelo sistema, não é preciso selecionar as atividades.
Ao chegar no evento, registre a sua presença. Depois basta se dirigir as salas das atividades que você deseja participar. Não é necessário se inscrever especificamente nas atividades. O certificado será GERAL de participação no evento. A ordem de chegada nas atividades é que define as vagas… Corra!!!

O tempo mínimo de permanência no evento, para ter expedição do certificado on line, é de 3 horas. Para receber o certificado, depois de 3 horas de chegada ao evento, é preciso registrar novamente a sua presença para liberar o certificado em PDF no sistema de inscrição.

No final do evento serão sorteados inúmeros brindes e bolsas para cursos fornecidos pelos nossos patrocinadores. Só recebe quem está presente no encerramento do evento.
As palestras e mini-cursos possuem vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário