Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Confira a programação de palestras do CNASI-DF 2012


 A 9ª edição do CNASI- Brasília – DF, que irá acontecer nos dias 23 e 24 de maio, receberá uma programação de palestras técnicas especial. Palestrantes como André Luiz Furtado Pacheco – auditor do TCU e Júlio Figueiredo - especialista em governança de dados / IBM, fazem parte da equipe.
Destaque, ainda, para a palestra técnica “Auditoria de TI em redes sociais: integrando oportunidades, riscos e controles” do Luiz Claudio Diogo Reis – auditor da Caixa Econômica Federal, que irá ocorrer no dia 23 das 14h às 15h.

Felipe Peñaranda Silva – IBM Security Tiger Team – Latin America - irá comandar a palestras de soluções “Um modelo de maturidade da Segurança da Informação”, das 16h15 às 16h45 no dia 24, último do congresso.

Há também Case de sucesso no CNASI-DF. Pedro Ivo, diretor comercial da Arcon, contará o caso “Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no dia 23 de maio das 16h45 às 17h15.

No congresso haverá  o painel de debates ministrado pelo Delegado da Polícia Civil, José Mariano de Araújo Filho e pelo Perito Criminal Federal, Ivo Peixinho. O tema do painel é “Crimes Cibernéticos” e irá ocorrer no dia 24 das 10h45 às 12h.

Para saber a programação completa acesse: http://www.cnasi.com.br/df/programacao.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário