Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Sorteio de uma inscrição para o evento CNASI-DF 2012



O sorteio ocorrerá no dia 17/05/2012

O Blog Segurança da Informação - IESB em parceria com o IDETI – Eventos em Tecnologia irá sortear uma inscrição para o evento CNASI-DF 2012.

Nos dias 23 e 24 de maio de 2012 acontece o CNASI regional de Brasília – Distrito Federal. Esta será a 9ª edição do congresso na capital federal.  O evento será no  Nobile Lakerside Convention  e Resort – SHNT Trecho 1 – Lote 2 Projeto Orla 3 – Lago Norte, e será realizado das 8h30 às 17:30

Consagrado evento de Segurança da Informação, o CNASI vem contribuir e trazer conhecimento e informação para todos os profissionais envolvidos com as áreas de Gerenciamento de Riscos, Auditoria de TI, Segurança da Informação, Governança e Compliance, fundamentais para a conformidade e o alinhamento dos negócios nas empresas.

Para concorrer é simples, basta curtir a fan page do Blog Segurança da Informação - IESB, ir até a aba promoções e clicar em participar. Pronto, você já está concorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário