Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Maio é o mês do CNASI-DF


Consagrado evento de Segurança da Informação, o CNASI vem contribuir e trazer conhecimento e informação para todos os profissionais envolvidos com as áreas de Gerenciamento de Riscos, Auditoria de TI, Segurança da Informação, Governança e Compliance, fundamentais para a conformidade e o alinhamento dos negócios nas empresas.

Orientando o planejamento, a análise e a implementação da conformidade nas corporações, o CNASI apresenta em suas diversas atividades, desafios e tendências em soluções e serviços aplicados aos negócios.

Em Brasília, o CNASI organiza-se para apresentar a 9a edição, com uma programação temária cuidadosamente elaborada para conter cursos de imersão, palestras técnicas, painéis, casos de sucesso e apresentações de soluções, comandadas pelos principais especialistas do mercado.

Nos dias 23 e 24 de maio de 2012 acontece o CNASI regional de Brasília – Distrito Federal. Esta será a 9ª edição do congresso na capital federal.  O evento será no  Nobile Lakerside Convention  e Resort – SHNT Trecho 1 – Lote 2 Projeto Orla 3 – Lago Norte, e será realizado das 8h30 às 17:30.

Os macrotemas são: governança de TI, compliance, auditoria e segurança da informação. Nesta edição haverá curso do Rodolfo Giacco – TV Globo; Denny Roger – Grupo WIRE COMM; Carlos Renato Braga Araújo – Auditor TCU e  Helio Augusto Camargo de Abreu– PPP Advogados.

Nas palestras técnicas e de soluções estarão presentes conceituados profissionais como : José Antunes – Gerente de Engenharia de Sistemas Mc Afee, Astor Calasso – Gerente Consultor CONSISTBIS, Rafael Ribeiro – Gerente de Arquitetura PBTI Soluções e Walfrido Pinheiro – Diretor Business Indicators.

Além de toda a programação temária o congressista terá direito ao certificado de participação, download das apresentações após o evento e cd com os cursos ministrados durante o evento. O congresso conta, ainda, com connecting point (internet) e coffe break.

Para mais informações acesse: www.cnasi.com.br/df


Um comentário: