Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Consegi 2013 - Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico

Sobre o Consegi

Descrição do Evento

O Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico (Consegi) tem como premissa apresentar, ao governo e à sociedade, soluções desenvolvidas para Governo Eletrônico, baseadas em Software Livre. São soluções que podem ser copiadas, alteradas e distribuídas gratuitamente - princípios básicos de Software Livre. Assim como a troca de experiências sobre tecnologia da informação e comunicação (TIC) para o governo e sociedade.

O Consegi chega a sua sexta edição em 2013 e será realizado em Brasília, na Escola de Administração Fazendária (Esaf), no período de 13 a 15 de Agosto. Palestras, oficinas, painéis temáticos e espaços abertos para debates farão parte da programação do evento.

Nesta edição, serão realizados diversos encontros paralelos, entre eles:

O primeiro encontro do Libre Office fora da Alemanha;
Festival de instalação de Software livre (Flisol);
Encontro de empresas de TI com o Sebrae;
Encontro da comunidade Expresso;
Encontro com a comunidade Demoiselle.

Durante todo o evento, sempre estará em ação pelo menos um tutorial de Linux para Principiantes, oferecido por membros das comunidades das principais distribuições do sistema operacional.

Contagem regressiva para o Consegi

Falta menos de uma semana para a sexta edição do Consegi. Você já fez sua inscrição? Confira a programação completa do evento e garanta sua participação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário