Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Business intelligence para empresas de segurança


Material educativo ensina empresas de segurança a adotar práticas de business intelligence

Segware lança e-book gratuito sobre como agregar valor a empresas de segurança com a análise dos dados coletados diariamente.

Empresas de segurança costumam gerar diariamente um grande número de informações. São escalas de trabalho, locais visitados pelas rondas, notificações de ocorrências, entre diversos outros dados. No entanto, na maioria das vezes estas informações ficam apenas armazenadas nos servidores enquanto poderiam gerar relatos relevantes que podem ajudar na gestão da empresa - é a inteligência de negócio, ou business intelligence (BI), aplicada ao negócio.

Para auxiliar as empresas a identificarem e utilizarem estes dados, a Segware acaba de lançar um material educativo gratuito para mostrar como é possível melhorar os resultados e caçar “gargalos de recursos” com inteligência: BI para empresas de segurança. O material mostra como é possível gerar valor para organizações, com catalizadores de ideias e análises que ajudarão a economizar recursos, focar naquilo que realmente importa e gerar melhores resultados.


“No nosso novo conteúdo rico, apresentaremos o conceito geral de BI, quais os desafios que as empresas de segurança têm ao usá-lo e como uma companhia do nosso setor pode se beneficiar com a aplicação consciente e analítica dos dados. Esperamos que, ao final dessa leitura, você possa aplicar essa expertise no seu negócio, melhorando os serviços prestados para seus clientes”, comenta Luiz Henrique Bonatti, presidente da Segware.

Faça aqui o download gratuito do e-book: Segware - BI para empresas de segurança

Sobre a Segware

A Segware é uma multinacional brasileira líder em tecnologia para segurança, que está presente com o sistema SIGMA em mais de 70% das empresas de monitoramento eletrônico integrado de alarmes no Brasil. Com sede em Florianópolis, Santa Catarina, a Segware foi fundada em 2001 e mantém vanguarda em soluções para o setor. Em 2012, iniciou as operações no exterior, com um escritório em Miami (EUA) e uma cobertura comercial que permite a atuação em países como México, Colômbia, Costa Rica, Uruguai e Equador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário