Postagem em destaque

Como iniciar a sua carreira de Segurança da Informação?

Planejamento para se tornar um Analista de Segurança da Informação. Monte o Seu. Após um pouco de pesquisa sobre o tema e conversad...

Cursos de Inglês Grátis

LiveMocha é um site que proporciona cursos de inglês grátis online. Além disso, ele também possui uma comunidade de usuários interessados em compartilhar conhecimentos sobre como aprender inglês.


Cursos de Inglês Grátis On-line


Depois de se cadastrar no livemocha, você terá acesso a cursos de inglês dividido em lições e níveis de estudantes. Assim você pode selecionar os cursos de acordo com seu nível de domínio na língua inglesa. Os cursos de inglês no livemocha também foram criados de modo a associar imagens com as palavras e frases em inglês. Isso facilita a compreensão sem tradução para português e estimula os estudantes a pensar diretamente na língua inglesa.


Comunidade de estudantes On-line


Além de possuir cursos de inglês grátis, o livemocha possui uma comunidade de estudantes de inglês dispostos a ensinar e aprender junto com você.No livemocha, você poderá conversar com falantes nativos do EUA e aprender com quem mais entende de língua inglesa. Assim, você poderá ajudar pessoas que desejam aprender português e aprender inglês com eles. E ainda por cima, fazer novos amigos online.


Quem tiver interesse, acesse: 
http://www.livemocha.com/


 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário